Baixe Programas

Antivírus Avast 8

 


Ativação até 2038

SERIAL: C59249769E9900N1595-ENS7ULJH

 

 

 

Advanced systemcare Ultimate 6

 


SERIAL : D1CC9-8F326-6695F-5C4C4 

 

 

aTube Catcher 3.8

 

1 comentários:

  1. Todos os links e ficheiros que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde estes se encontram, não hospedamos nenhum ficheiro que seja de distribuição ilegal.
    Qualquer programa ou ficheiro protegido por lei deve permanecer, no máximo 24 horas no seu computador. Pode fazer o download dos mesmos, e é sua obrigação apaga-los ou compra-los.
    A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador.
    Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que venham a ser descarregados.
    Como não fazemos o upload de ficheiros, links antigos ou novos que não funcionem, não poderão ser trocados por novos, apenas o faremos quando forem encontrados outros para os substituir, não adianta pedir links em outros servidores de download pois não somos nós que os hospedamos.
    Todos os ficheiros contidos neste blog têm como finalidade estudo e pesquisa, não podendo ser comercializados, reproduzidos ou mesmo distribuídos sem autorização dos respectivos titulares das obras originais.
    Se qualquer outro fim, com excepção da finalidades originais, nós não somos responsáveis pelas suas acções ou qualquer resultado que advenha do uso deste site.
    Caso use um arquivo ou qualquer outro material descarregado pelos links publicados neste site, deverá compra-los após o testar, caso contrário você provavelmente estará violando as leis de seu país.

    ResponderExcluir